terça-feira, 11 de setembro de 2012

Missa em Ação de Graças aos 91 anos da Legião de Maria – Uniflor - Pr


Foram realizadas no último dia 02 de setembro em Uniflor, as comemorações em Ação de Graças aos 91 anos de fundação da Legião de Maria no mundo. Os Praesidia Imaculada Conceição e Nossa Senhora da Medalha Milagrosa, pertencente a Curia Nossa Senhora Rainha da Paz, se uniram para preparar este momento especial para os legionários de Maria.
As orações tiveram início às 19:00 horas com a entrada solene da imagem de Nossa Senhora, conduzida pelo legionário Pedro caracterizado de anjo. Em seguida, foi rezada a oração preferida de Nossa Senhora, o Santo Terço.



Às 19:30 horas teve início a Santa Missa presidida pelo Pe. Antonio Carlos da Silva, Diretor Espiritual e pelo Pe. Roberto, antigo padre da comunidade de Cruzeiro do Sul – Pr.


A Palavra de Deus teve destaque especial.

No momento da Ação de Graças toda a comunidade rezou a oração pedindo a beatificação do fundador da Legião de Maria – Frank Duff.
O Padre também convidou todos os legionários a subirem até o altar, onde ressaltou a importância do trabalho da Legião de Maria na comunidade.


Um exército em ordem de batalha...


Nenhum comentário:

Postar um comentário