segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Missa em Ação de Graças aos 90 anos da Legião de Maria celebrada em Paranacity

Legionários de Paranacity
Foi celebrada no último dia 10/09 (sábado) a Missa Comemorativa aos 90 anos de Fundação da Legião de Maria no mundo, na Capela Sagrado Coração de Jesus, Paróquia Nossa Senhora de Lourdes de Paranacity – Paraná.
A celebração teve início às 19:00 horas com a entrada da imagem de Nossa Senhora, onde foi cantado o hino da Legião de Maria por todos os presentes.



Em seguida, o Presidente do Praesidium Nossa Senhora do Carmo, irmão Zenildo, conduziu as orações iniciais da Tessera e a reza dos mistérios gozosos do Terço.
As 19:30 horas, a santa Missa teve início com a entrada do Estandarte da Legião, do quadro do fundador, Frank Duff e a entrada da Equipe de Celebração.



A Santa Missa foi presidida pelo Diretor Pe. Milton Bossoni, que rezou pelo primeiro aniversário de fundação do Praesidium de Paranacity e pelos 90 anos de fundação do movimento no Mundo.






Legionários de Paranacity, Uniflor e Cruzeiro do Sul presentes
Todos os presentes rezaram a oração pedindo a beatificação do fundador da Legião de Maria, Frank Duff. A Missa foi encerrada com um cântico mariano.

A maior alegria que podemos dar a Maria Santíssima é a de levar Jesus Eucarístico no nosso peito.  (Santo Hilário)

Nenhum comentário:

Postar um comentário