terça-feira, 13 de setembro de 2011

Celebração da Palavra no Bosque – 13 de Setembro


As orações no Bosque Nossa Senhora Rainha da Paz em Cruzeiro do Sul tiveram início às 13:30 horas com a reza da Novena das Noventa Salve-Rainhas e em seguida a reza do terço, conduzida pela legionária Maria das Graças Reggiani, esposa do saudoso Valdecir Reggiani. O terço foi intercalado com cânticos marianos.
Às 15:00 horas foi dado início a Celebração da Palavra celebrada pelas Ministras Extraordinárias da Sagrada Comunhão, Maria das Graças e Genice.



A Ministra Genice nos fez refletir sobre nossa vida, e se estamos dando mais importância para as coisas materiais. Temos que viver o dia de hoje, como sendo o último, pois não sabemos que dia que seremos chamados para a casa do Pai, então temos que valorizar o espiritual, amar a cada pessoa que está próximo de nós.

Jesus nos ensinar que amar é ter compaixão, é chorar junto, e sofrer junto.
Que força é essa que transforma a vida dos homens? É Jesus Cristo.

Ao final da celebração todos os presentes se despediram da imagem de Nossa Senhora.


Estiverem presentes nesta celebração, católicos cruzeirenses e romeiros de Maringá (PR), Presidente Prudente (SP) e Florianópolis (SC).

Altar interior da Capela

É tão absurdo dizer que um cristão não pode ser útil a seu próximo, como negar ao sol a possibilidade de iluminar. (S. João Crisóstomo).

Nenhum comentário:

Postar um comentário