quarta-feira, 10 de outubro de 2012

7º dia da Novena de Nossa Senhora Aparecida


Maria: alegria da entrega e da fidelidade a Deus!
A dura profecia de Simeão, Maria ouviu aquele dia no Templo em Jerusalém: “Uma espada vai lhe atravessar o coração”. Mas não se abalou e permaneceu em pé, como no alto do calvário, pois sabia de sua missão. É na fidelidade ao Senhor que se constrói a vida e se abraça o projeto do amor!

O 7º dia da Novena de Nossa Senhora Aparecida foi realizado no dia 09 de outubro às 19:30h na Igreja Matriz de Cruzeiro do Sul – Pr.
A entrada da imagem de Nossa Senhora foi realizada pelos Membros da Renovação Carismática Católica – RCC de Cruzeiro do Sul, onde fez alusão a apresentação do menino Jesus no templo.




Senhora Aparecida, sois a fiel companheira de Deus. A verdade de Cristo ressoou em vossa existência e fostes a criatura mais fiel ao projeto divino.


Maria chegará a hora em que despontará o novo dia, o novo céu, a nova terra. Vosso povo poderá cantar, com vivas de alegria e hosanas de gratidão, o Deus que o amou e o libertou.


Não há força que resista, nem armas que suportem as mãos que carregam flores e as oferecem como se fossem o próprio coração.




Sim, ó Mãe de Deus, é impossível ser feliz, sem o amor de Deus! Amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário