domingo, 12 de agosto de 2012

Legionários participam do 7º Éffeta em Paranavaí – Pr

No dia 12 de agosto de 2012 aconteceu no município de Paranavaí a 7ª edição do Encontro Éffeta – Abra-te para um novo tempo! Tempo de Renascer!, maior evento católico da região de Paranavaí, a partir das 9:00 horas da amanhã. Estiveram presentes os legionários Andressa, Lucas, Luiza, Mirian e Vanderson e demais romeiros de Cruzeiro do Sul.
Durante o dia foram realizados shows, missas, momentos de louvor e adoração e orientações sobre prevenção e combate as drogas. O evento também contou com os módulos: Jovem, crianças, família, surdos, Maria, artes e confissões.


Adoração ao Santíssimo Sacramento

Confissões

Módulo da Família

No Módulo Maria foram diversas as palestras voltadas a mãe de Jesus, e o encerramento com a reza do terço, onde cada devoto ofertava uma rosa a Maria.





O Missionário Redentorista Padre Robson de Oliveira, Reitor do Santuário Basílica de Trindade, conduziu a imagem Peregrina do Divino Pai Eterno. O Padre celebrou a Santa Missa, que marcou o encerramento do Éffeta, que teve início às 17h30, e foi transmitida ao vivo pela Rede Vida de Televisão. Em sua homilia, Padre Robson destacou as dificuldades da vida a exemplo do Profeta Elis, mas que não podemos animar pois o Divino Pai Eterno estará sempre conosco.  









A visita está dando continuidade ao trabalho evangelizador realizado, desde 2008, pelo reitor do Santuário Basílica do Divino Pai Eterno. A Imagem Peregrina percorreu, de janeiro de 2011 até maio de 2012, cerca de 250 mil quilômetros, equivalente a mais de seis voltas ao mundo. Na agenda de 2012 da Imagem Peregrina, estão confirmadas cerca de 30 visitas, em várias cidades de 10 estados do país.

Nenhum comentário:

Postar um comentário