segunda-feira, 13 de maio de 2013

Missa em louvor a Nossa Senhora de Fátima


Hoje, dia de Nossa Senhora de Fátima foi dedicado a orações a Nossa Senhora no Bosque Nossa Senhora Rainha da Paz em Cruzeiro do Sul - Pr. Como de costume dezenas de romeiros vieram entregar a Mãe, seus agradecimentos e pedidos. O dia de oração teve início às 13:30 h  com a reza das 90 Salve-Rainha e a reza do Terço. Ás 15:00h, Santa Missa.




“ Mas eu não estou só. O Pai está sempre comigo. Eu vos disse estas coisas para que, em mim, tenhais a paz. No mundo tereis aflições. Mas tende coragem! Eu venci o mundo”. Jo, 16,33

Os devotos se despediram de Nossa Senhora expressando todo seu amor e gratidão.



Nossa Senhora repetiu isso por três vezes:
"Eu quero que os fiéis vão à Igreja no primeiro sábado e na primeira sexta-feira do mês e se confessem a fim de que possam ajudar a salvar da destruição a Terra e o mundo. Mais uma vez, lembro que quem rezar o rosário humilde e santamente, alcançará  a proteção dos céus e de Nossa Senhora, na hora do castigo e de sua morte”.



Nenhum comentário:

Postar um comentário