terça-feira, 10 de julho de 2012

Legionários participam de Santa Missa no Templo Olhar de Cristo em Alto Paraná

Os legionários de Cruzeiro do Sul participaram da Santa Missa em Ação de Graças a Santa Madre Paulina no último dia 09 de julho, no Templo Olhar de Cristo em Alto Paraná, Estado do Paraná.

A Santa Missa teve início às 19:00 horas e foi presidida pelo Monsenhor Settimo Giacobbo. Em sua homilia, o Monsenhor ressaltou a importância de termos fé em Deus. A exemplo da mulher que foi curada tocando nas vestes de Jesus, nós também podemos ser curados através da Santa Eucaristia. O Monsenhor também frisou a vida e o sofrimento de Santa Paulina.  

Na Adoração ao Santíssimo Sacramento o Monsenhor expôs o Milagre Eucarístico ocorrido no dia 04/11/2004, e que permanece no templo até os dias de hoje.

Logo após o Monsenhor abençoou os objetos e flores levadas pelos fiéis presentes.




O Templo Olhar de Cristo / Capela Nossa Senhora de Lourdes está localizado na Rua Itália nº 475, próximo ao clube da Justiça (Clube da Balança) no município de Alto Paraná – Pr.
 A Missa é celebrada diariamente pelo Monsenhor. Na Segunda-feira a celebração é realizada no Templo Olhar de Cristo às 19:00 h com exposição do Santíssimo.  De Terça-feira a sábado às 19:00 horas e aos domingos às 9:00 h na Capela Nossa Senhora de Lourdes .


Nenhum comentário:

Postar um comentário