terça-feira, 13 de março de 2012

Celebração da Palavra - 13 de Março


As orações no Bosque Nossa Senhora Rainha da Paz, no último dia 13, tiveram início com a reza da Novena das 90 Salve-Rainhas e em seguida a reza do Terço conduzida por membros da Legião de Maria.


Às 15:00 horas teve início a celebração da Palavra, que foi celebrada pelos Ministros Extraordinários da Comunhão Eucarística – Maria das Graças, Carlos Faustino e Genice. Todos rezaram em Ação de Graças a São José, Esposo de Maria, um dos santos mais populares da Igreja Católica, proclamado "protetor da Igreja Católica Romana"; por seu ofício, "padroeiro dos trabalhadores" e, pela fidelidade a sua esposa, como "padroeiro das famílias”.



A ministra Genice fez um breve comentário sobre o Evangelho do dia, onde ressaltou que para a comunidade dos seguidores de Jesus não existe limite para o perdão. "Setenta vezes sete" quer dizer, sempre! Jesus nos lembra que também nós precisamos de perdão, também nós somos perdoados, por isso, devemos perdoar sempre.



Caixinha de intenções - pedidos de orações
No final da celebração todos os devotos presentes cantaram a Consagração a Nossa Senhora e receberam a benção final. A celebração foi enriquecida com cânticos marianos. Estiveram presentes, além de moradores de Cruzeiro do Sul, romeiros de Colorado, Nova Esperança, Uniflor, Maringá, Presidente Prudente e romeiros de Mato Grosso.



Nenhum comentário:

Postar um comentário