sexta-feira, 24 de janeiro de 2014

Missa de despedida do Pe. Antonio

Foi celebrada no dia 23 de janeiro de 2014 (quarta-feira) a Missa de despedida do Pe. Antonio Carlos da Silva da Paróquia São Judas Tadeu de Cruzeiro do Sul – Pr. Após 02 de fevereiro o Pe. Antonio continuará atendendo a Paróquia Imaculada Conceição de Uniflor e a Pastoral Carcerária de Maringá.

A celebração teve início às 19:30 h no novo barracão. Toda a celebração foi tomada de muita emoção. 




Em sua homilia, o Padre destacou a realização do seu trabalho com os mais necessitados da comunidade, onde dedicou seus 9 anos de trabalho a causa dos dependentes químicos e jovens do município. Destacando o Evangelho do dia onde Jesus foi criticado por fazer uma cura no sábado, o que contrariava a lei da época, o Padre comentou que alguns membros da comunidade também não entenderam seu trabalho, mas que a vida deve estar sempre acima de tudo. Também cobrou dos católicos a missão de sair e evangelizar as pessoas afastadas, mostrando a elas o amor de Deus. 







Na sequência da celebração todos levantaram suas mãos dando a benção no novo barracão construído no local onde foram retiradas as antigas árvores. O Padre Antonio também enfatizou que as coisas de Deus devem ser simples como este local de oração. Em breve, o local onde a Legião de Maria realiza suas reuniões e desenvolve alguns de seus trabalhos passará por reflorestamento com o apoio de toda a comunidade.



Dezenas de pessoas compareceram para agradecer o trabalho e dedicação do Padre por esta paróquia.


A Legião de Maria agradece pelo apoio dado ao movimento durante todo o período que esteve a frente desta Paróquia, permitindo a expansão para os municípios de Uniflor e Paranacity.

Nenhum comentário:

Postar um comentário