segunda-feira, 13 de janeiro de 2014

Despedida ao Diretor Espiritual


Nós, Legionários de Cruzeiro do Sul agradecemos de todo coração o apoio, dedicação e luta do Pe. Antonio Carlos da Silva em favor da Legião de Maria e da devoção a Maria Santíssima em nosso município. Neste momento nos sentimos triste com sua partida, mas também ficamos felizes por saber que continuará pertinho de nós, pois para Deus nada é por acaso, tudo é providência. 
Sua vocação é pastorear a comunidade, é conhecer profundamente as pessoas e dar sua vida por elas. A razão de ser do pastor é o rebanho, para o qual ele existe e é destinado. Pastorear é seu ofício. "Eu sou o bom pastor: conheço minhas ovelhas, e elas me conhecem, assim como o Pai me conhece e eu conheço o Pai" (Jo 10,14-15). Conhecer significa, acima de tudo, procurar ter um relacionamento de profunda comunhão, deixar-se modelar, deixar-se arrastar, deixar-se consumir pelos outros. 
Pe. Antonio, saiba que estará sempre em nossas orações e tenha certeza que Nossa Senhora continuará te cubrindo com seu manto, pois não há missão mais sublime do que levar Jesus as pessoas que mais necessitam..

Nenhum comentário:

Postar um comentário