terça-feira, 16 de julho de 2013

Peregrinos da JMJ 2013 participam de Celebração em Alto Paraná

Dando continuidade a Semana Missionária, os jovens peregrinos de Cruzeiro do Sul e Legionários de Maria participaram no dia 15 de julho da Celebração da Palavra no Templo Olhar de Cristo em Alto Paraná. Devido sua saúde frágil, Monsenhor Séttimo Giacobbo não está impossibilitado de celebrar Missas no Templo.


Após a Celebração da Palavra os jovens fizeram um momento de Adoração ao sinal eucarístico, e em seguida foram recebidos pelo Monsenhor para uma benção especial. Monsenhor ficou feliz ao saber que iríamos participar da Jornada na próxima semana e nos pediu para que permaneçamos sempre jovens. Ele disse que mesmo aos 96 anos ainda se sente jovem. Visitamos também a Capela Nossa Senhora de Lourdes, onde eram celebradas as Missas e orações antes da construção do Templo. Foi um momento de aprofundamento espiritual.






Nesta semana, os jovens peregrinos da JMJ continuarão as visitas aos lares de pessoas enfermas do município e no sábado participarão da Missa de Envio presidida pelo Arcebispo de Maringá, Dom Anuar.



Nenhum comentário:

Postar um comentário