terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Celebração da Palavra no Bosque Nossa Senhora Rainha da Paz


Como de costume, devotos comparecem todo o dia 13 de cada mês, ao Bosque Nossa Senhora Rainha da Paz, para prestar homenagem e agradecer por todas as graças recebidas de Nossa Senhora.

No dia 13 de fevereiro não foi diferente. As orações tiveram início as 13:30 h com a reza da Novena das 90 Salve-Marias e em seguida, o terço. As orações foram conduzidas por membros da Legião de Maria pertencentes a Praesidia ligados a Curia Nossa Senhora Rainha da Paz.
 

Às 15 horas teve início a celebração da palavra, que foi celebrada pelos Ministros Extraordinários da Comunhão Eucarística, Genice e Carlos Faustino. Em suas palavras, a ministra Genice demonstrou como o amor de Deus por nós é infinito, e que Ele nunca se afasta de nós, mas somos nós que sempre estamos ocupados, e que nunca conseguimos ouvir seu chamado.  

Neste dia, foram queimados os inúmeros pedidos de oração, que os devotos deixam diariamente, aos pés da imagem de Nossa Senhora.



Ao final da celebração, cantando o hino de consagração, todos os presentes se despediram de Nossa Senhora, e receberam a benção final.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário