sexta-feira, 12 de dezembro de 2014

Orações no Bosque -13 de dezembro - dia de Santa Luzia


Convidamos toda a comunidade de Cruzeiro do Sul para as orações na Capela do Bosque no próximo sábado (dia 13/12/14). As orações terão início às 13:15h com a reza das 90 Salve Rainhas, em seguida o Terço. Às 15:00h será celebrada a Missa em Ação de Graças a Santa Luzia. Haverá benção dos olhos e das famílias que recebem o Oratório do Imaculado Coração de Maria.

Após o corte de todas as árvores do Bosque, o local está passando por obras e plantio de árvores para a formação de um novo bosque.

Um comentário:

  1. Fiquei honrado em poder comparecer com minha família em Cruzeiro do Sul hoje, junto a imagem de Nossa Senhora! Lugar muito abençoado e cheio de energia positiva, do bem, oriunda da memória da Santinha Mãe de Jesus. Obrigado meu Deus, pela oportunidade de regressar a este santuário depois de 23 anos. Fiquei um pouco surpreso por não encontrar mais pessoas neste Sagrado solo, como antigamente, depois do segundo domingo do mês. Eu desejo muito saber se existe alguma data especial pra gente encontrar os demais fieis. Grande abraço a todos e fiquem com Deus.

    ResponderExcluir