domingo, 8 de setembro de 2013

Celebração Eucarística pelos 92 anos da Legião de Maria

Foi celebrada no último sábado (dia 07/09/13) a Celebração Eucarística em ação de graças aos 92 anos de fundação da Legião de Maria no mundo e pelos 62 anos no Brasil. A missa também teve como intenção a paz na Síria e no Oriente Médio e pela Independência do Brasil.

As orações tiveram início às 19:30 h com a entrada da imagem de Nossa Senhora, e a reza dos mistérios gozosos do terço. Após foi rezada a Salve-Rainha e a oração pedindo a beatificação do fundador da Legião de Maria, Frank Duff.




Às 20:00 h teve início a Missa com a entrada do Estandarte da Legião de Maria e da Bandeira do Brasil, e em seguida a equipe de celebração.

O Evangelho de hoje é claro em dizer que a missão não é fácil, mas quem não carrega sua cruz e não caminha com Jesus, não pode ser seu discípulo.



No momento das ofertas oferecemos a Nossa Senhora o Terço, sua oração predileta.



Na ação de graças, toda a comunidade se consagrou a Nossa Senhora, pedindo sua proteção maternal.







Agradecemos a todos, em especial ao Pe. Antonio pelo apoio ao trabalho legionário em nosso município.


“Ah, quando virá este tempo feliz em que Maria será estabelecida Senhora e Soberana nos corações, para submetê-los plenamente ao império de seu grande e único Jesus? Quando chegará o dia em que as almas respirarão Maria, como o corpo respira o ar? Então coisas maravilhosas acontecerão neste mundo (...)” São Luis Maria de Montfort.

Nenhum comentário:

Postar um comentário